Venda

R$ 310.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ótimo apartamento para venda no Nova Aliança ao lado da Caixa Econômica, Ed. Rigobello 2 dormitórios, portaria 24h.

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP04500

Ótimo apartamento para venda no Nova Aliança ao lado da Caixa Econômica, Ed. Rigobello 2 dormitórios, portaria 24h.

ESTUDA VEICULO COMO PARTE DO PAGAMENTO

2 dormitorios
Sala com 2 ambientes
Cozinha planejada
1 banheiro
1 vaga de garagem coberta
Condomínio com playground
45m² de area privativa
Localização estratégica com fácil acesso às principais vias da cidade e toda infraestrutura de comércios. Tudo que você e sua família precisam. Em um só lugar, infinitas possibilidades

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Guarita

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Nova Aliança

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nova Aliança

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nova Aliança

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nova Aliança

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.