Venda

R$ 585.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no Apogeo com 2 dorm

  • Area útil/total  69m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4126A

Apartamento no Apogeo com 2 dorm | Aqui na Rosa e Rangel – Consultoria e Assessoria Imobiliária | Condomínio APOGEO |
OPORTUNIDADE !!!
Andar alto...

Excelente apartamento no Edifício Apogeo na Avenida Presidente Vargas com 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar, cozinha com cooktop, área de serviço com aquecedor instalado, sala de estar/jantar, sacada com vista !
2 vagas !!

Condomínio oferece segurança e portaria 24h, área de lazer completa com piscina, empreendimento com academia, e diversos comércios no prédio ! Ref. Imóvel: 4126A | Acesse: (link removido) - Lançado na última quinta-feira, dia 24 de Abril.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Lavabo

  • Varanda

  • Água

  • Piscina

  • Depósito

  • Sala de jantar

  • Salão de festas privativo

  • Playground

  • Sistema de segurança

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Energia Elétrica

  • Academia

  • Interfone

  • Depósito

  • Fogão

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.