Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 358/mês

IPTU

Não informado

Apto com vista livre no Ed Vila Toscana

  • Area útil/total  51m² / 51m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4833A

Apto com vista livre no Ed Vila Toscana | É aqui na Rosa e Rangel – Consultoria e Assessoria Imobiliária | Condomínio VILA TOSCANA |
Excelente apto no Jardim Paulista, com 1 quarto e sala ampliada, mas com possibilidade de reversao para 2 quartos, vaga de garagem coberta, de frente com vista livre.

Completo em armários, ar condicionado e ventilador de teto.

Ref. Imóvel: 4833A | Acesse: (link removido) - Lançado no último sábado, dia 12 de Abril.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) Cozinha

  • Armário(s) embutido(s)

  • Água

  • Sala de jantar

  • Sistema de segurança

  • Sala intima

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Energia Elétrica

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.