Venda

R$ 360.000

Condomínio

R$ 330/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Padrão em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V21600

Apartamento, 2 dormitórios com guarda roupa, banheiro social, sala 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço, sacada, 1 vaga coberta, excelente localização, próximo a Faculdade UNAERP.

*** Imóvel alugado, Ideal para renda.

Martinelli Imobiliária, referência no mercado imobiliário desde 2000. Especialistas em Venda e Locação!
Avenida João Fiúsa, 1051 - Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto.. ref. 21600 atualizado em 07/04.

Área privativa

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.