Venda

R$ 600.000

Condomínio

R$ 790/mês

IPTU

Não informado

Apto com 2 suites e 2 vagas no Nova Alianca

  • Area útil/total  74m² / 74m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4950A

Apto com 2 suites e 2 vagas no Nova Alianca | Imobiliária Rosa e Rangel | Condomínio ED PERDIZES |
Apartamento à venda no bairro Nova Aliança, Ed Perdizes, com 2 Dormitórios, sendo 2 suítes e 2 vagas de garagem. Com uma área privativa de 74.35m², este imóvel possui aquecimento a gás e uma varanda gourmet toda envidraçada perfeita para desfrutar de momentos especiais com a família e amigos.

O condomínio oferece diversas facilidades, como academia, churrasqueira, salão de festas, piscina com solarium e portaria 24 horas,. Além disso, sua localização privilegiada proporciona acesso fácil a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Ref. Imóvel: 4950A | Acesse: (link removido) - Lançado na última sexta-feira, dia 18 de Abril.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) Cozinha

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Água

  • Piscina

  • Salão de festas privativo

  • Sistema de segurança

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Energia Elétrica

  • Academia

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.