Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | R$ 432/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Jardim Manoel Penna - SP
Rua Vicente Urbano, Jardim Manoel Penna, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1004339
Se você está em busca de um apartamento confortável, bem planejado em um condomínio completo, este imóvel no Condomínio Parque das Árvores é a escolha ideal. Com 2 dormitórios, sendo um deles equipado com armário planejado e painel de TV, o apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto.
O banheiro é moderno, com gabinete, box de vidro e espelho, garantindo funcionalidade e um toque de sofisticação. A sala de TV também possui um painel e rack, proporcionando um ambiente organizado e aconchegante. A sala de jantar é integrada e possui um espelho que amplia o espaço e oferece um ambiente agradável para as refeições em família.
A cozinha planejada é um dos destaques do apartamento, com armários bem distribuídos, oferecendo muito espaço para armazenamento. A área externa é coberta e conta com uma grande bancada equipada com tanque e pia, ideal para criar uma área gourmet personalizada.
O amplo quintal é perfeito para quem aprecia um jardim, tem crianças ou pets, oferecendo um espaço ao ar livre que é ao mesmo tempo versátil e convidativo. Todos os ambientes do apartamento são bem ventilados e iluminados, proporcionando conforto e bem-estar para os moradores.
O apartamento dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para os veículos.
O Condomínio Parque das Árvores é completo em lazer e serviços, oferecendo tudo o que você e sua família precisam para viver bem.
Portaria 24hs, piscina, academia, mini mercado, salão de festa, playground, áreas de convivência entre outras comodidades.
Aproveite esta oportunidade e agende uma visita para conhecer este maravilhoso apartamento no Condomínio Parque das Árvores!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.