- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04483
Lindo apartamento reformado para venda no Guapore Zona Sul, Cond Mirante Sul, completo, 2 dormitórios, 47 m², portaria 24h e lazer completo
.
Apartamento reformado, completo em armários planejados, porcelanato, gesso rebaixado com iluminação embutida
Sala com ventilador de teto, sancas em gesso com iluminação toda planejada, painel de TV, espelho, raque.
Cozinha toda em móveis planejados, com pisos porcelanato em preto, pedra da pia diferenciada na cor preta.
Lavanderia com tanque em pedra na cor preta, com armário e cortina.
Quarto 1 com guarda roupa planejado porta de correr com espelho, para aproveitar espaço, mesa de escritório, ventilador de teto e cortina.
Quarto 2 com armário planejado, espelho para colocação da televisão interna no guarda roupa para aproveitar o espaço, painel para cama com gavetas laterais, ventilador de teto e cortina.
Banheiro com box brindes, com armário planejado com espelho armário abaixo da pia, com lindo chuveiro, Cuba da pia diferenciada.
Apartamento todo trabalhado com sancas de gesso com iluminação toda planejda.
Apartamento quitado, aceita financiamento.
1 vaga de garagem coberta
Area privativa 47 m²
Area de lazer completa no condominio
Academia: Equipamentos modernos para sua rotina de exercícios.
Salões de Festa: 2 salões climatizados para eventos e celebrações.
Quiosque: Espaço ao ar livre para confraternizações.
Quadra de Esportes: Para a prática de diversas modalidades.
Salão de Jogos: Área de entretenimento com jogos diversos.
Brinquedoteca e Play Kids: Espaços dedicados para as crianças se divertirem.
Piscinas: Piscina adulta e infantil para lazer e relaxamento.
Valor condomínio R$ 490,00
IPTU R$ 53,00 mensal