Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo Apartamento no Mirante do sol
Rua Paraná, Alto do Ipiranga, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0299
Apartamento à Venda no Bairro Alto do Ipiranga - Ribeirão Preto/SP
Imóvel:
2 Dormitórios
1 Vaga de Garagem Coberta
Piscina Aquecida
Academia Completa
Salão de Festas
Descrição:
Excelente oportunidade de morar em um local tranquilo e de fácil acesso no Bairro Alto do Ipiranga! Este apartamento conta com 2 dormitórios aconchegantes, uma vaga de garagem coberta, além de áreas de lazer para toda a família, como piscina aquecida, academia equipada e salão de festas.
A localização oferece segurança e praticidade para o seu dia a dia, além de estar perto de comércios, escolas e transporte público. Aproveite essa oportunidade única!
Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.