- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2855
Imóvel a venda em Praia Grande - Litoral Sul de São Paulo - Lindíssimo apartamento todo mobiliado com planejados , fechamento de sacada , eletrodomésticos de primeira qualidade, contendo 02 dormitórios sendo 01 suite , sala 02 ambientes , Wc social , sacada gourmet e 01 vaga de garagem , pé na área , infraestrutura de de resort completíssima, agende um visita conosco e confira mais esta excelente oportunidade !!!
MIRIM
Praia da Vila Mirim é cenário perfeito para aqueles que buscam paz e sossego. Pois é considerada a praia mais tranquila do município. Com águas calmas, brisa leve e o verde que enfeita seus arredores.
Vila Mirim, bairro que concentra vários serviços, promovendo o crescimento da região. O calçadão da orla e a ciclovia receberam revitalização e nova iluminação, proporcionando mais segurança para moradores e turistas.
Diferenciais como estes, valorizam ainda mais o comércio e os imóveis locais, então entre em contato com a Mantovani Imóveis, agende sua visita e conheça o imóvel pessoalmente.