Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 541/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo apartamento para sua familia
Rua Fioravante Zampol, 171, Vila Caiçara, Praia Grande/SP
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2842
Lindo apartamento com 02 dormitório sendo os dois suites no Bairro Caiçara, 170 metros da praia, cozinha azulejada, sala ampla, 01 lavabo, área de serviço, 01 vaga de garagem, prédio com elevador social e de serviço, piscina, salão de festas. Ótima localização próximo ao comércio da região, mercado, farmácia, escolas públicas e particulares, ótimo acesso Rodovia para São Paulo, aceita financiamento vale a pena conhecer!!!!Não perca essa oportunidade e venha nos visitar, nossos endereços :LOJA 01: Avenida Presidente Kennedy, nº 14.064, Bairro: Vila Caiçara, Telefone da loja: (13) Nosso site: (link removido) Observação: financiamento direto com os gerente dos Bancos do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e Itaú, ligue para nós, que faremos sua simulação de prestação na hora para você, com uma parcela que caiba no seu bolso, use o seu fundo de garantia, mesmo trabalhando em São Paulo.(Valores e forma de pagamento sujeitos a alteração sem aviso prévio)
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.