Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Imperdível! Apartamento à venda em Praia Grande-SP, bairro Caiçara: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 1 vaga, 62m².Abaixo do valor de mercado.
Rua Jornalista Assis Chateaubriand, 29, Vila Caiçara, Praia Grande/SP
Area útil 63m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02359
Seja bem-vindo ao apartamento dos seus sonhos!
Localizado em um dos melhores bairros da cidade, a apenas 200 metros do mar, este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, vai te encantar. Com uma sala espaçosa, 3 banheiros, e uma vaga de garagem, você terá todo o conforto e praticidade que precisa.
Além disso conta com uma maravilhosa área de lazer ja equipada, contanco com piscina climatizada, sauna, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet e espaço fitness.
Com 62,00 m2 de área, este apartamento é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público.
Você e sua família vão se apaixonar pela vista deslumbrante e pela infraestrutura completa do condomínio, que conta com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel moderno, confortável e com excelente custo-benefício. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.