- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP31037
Oportunidade Imperdível! Apartamento Mobiliado com Vista para o Mar na Vila Assunção Praia Grande.
Já imaginou morar em um apartamento espaçoso, mobiliado e com vista para o mar de todos os cômodos?
Essa é a sua chance de garantir um imóvel diferenciado, em uma localização privilegiada e a apenas 250 metros da praia!
Este incrível apartamento conta com 2 quartos amplos, perfeitos para garantir conforto e privacidade para toda a família. A sala com dois ambientes traz amplitude e aconchego, além de integrar-se à sacada lateral com uma linda vista para o mar.
A cozinha grande proporciona funcionalidade e espaço para preparar refeições com praticidade. A área de serviço separada contribui para maior organização no dia a dia. Além disso, o imóvel possui 1 vaga de garagem, garantindo mais comodidade para você e sua família. E o melhor: todos os cômodos possuem vista para o mar, tornando cada momento dentro do apartamento ainda mais especial!
Esta unidade está localizada de frente para a rua, no coração da Vila Assunção, um dos bairros mais valorizados da Praia Grande. E para sua comodidade, o apartamento será vendido porteira fechada, ou seja, completamente mobiliado e pronto para morar!
Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 3464, Vila Guilhermina, Praia Grande - SP, CEP: 11702-255.
*Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento*