- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP07180
Venha morar no litoral em um apartamento completo e cheio de charme!
Este apartamento possui 2 quartos, sendo um suíte, 2 banheiros, sala ampla, varanda gourmet com vista para o mar e para a serra.
Conta com 1 vaga de garagem, e o condomínio oferece uma estrutura completa de lazer, com sauna, quadra de futebol, piscina, salão de festas, salão de jogos e academia. E não podemos esquecer da churrasqueira no prédio, perfeita para reunir os amigos e familiares.
O apartamento está todo mobiliado, com exceção dos eletrodomésticos, pronto para você se mudar e desfrutar de todos os confortos que ele proporciona. E o melhor de tudo: o valor é imperdível, apenas R$600.000,00!
Não perca essa oportunidade única e agende já a sua visita. A escritura está registrada e sem dívidas. E o melhor: pagamos a sua comissão! Aproveite e venha conhecer.
Tem também sacada na sala, no quarto e na suíte.
Você vai se encantar!