- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02181
IMPERDÍVEL! Apartamento de 2 dormitórios no bairro Guilhermina, a apenas 50 metros do MAR em Praia Grande - SP.
Localizado em uma região privilegiada, este imóvel fica a apenas uma quadra da famosa feirinha de artesanato e alimentação, além de estar próximo a diversos tipos de comércios, escolas e áreas de recreação. Com fácil acesso ao centro, você poderá desfrutar de tudo que a cidade tem a oferecer, sem precisar se preocupar com deslocamentos.
O apartamento conta com 2 dormitórios, sala com vista livre, cozinha independente, área de serviços, banheiro e 1 vaga de garagem. Todos os ambientes são amplos, arejados e iluminados, proporcionando conforto e bem-estar para toda a família.
O prédio é muito bem cuidado, com portaria 24 horas e salão de festas para você aproveitar momentos especiais com amigos e familiares. Apesar de estar em um andar de escada, os lances são curtos, facilitando o acesso.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato com O CORRETOR por este anúncio para mais informações e agendar uma visita. Deixe sua mensagem e telefone para um retorno rápido. Seu novo lar te espera!