- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 239
Apartamento novo de 71 m² de área útil com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes com uma sacada gourmet, são 2 banheiros, cozinha estilo americana, área de serviço com acesso para a sacada e 1 vaga de garagem garantindo segurança para seu veículo.
O condomínio oferece lazer com piscina, salão de festas com espaço gourmet, salão de jogos, e ainda portões automáticos, câmeras de monitoramento de segurança, portaria monitorada 24h, interfone e 2 elevadores.
Localizado no bairro da Guilhermina em Praia Grande, próximo de padaria, mercados, academia e dos principais comércios do bairro. A poucos minutos do Litoral Plaza Shopping.
Condições de pagamento:
R$ 390.000, - à vista/banco/carro
Estuda carro como parte de pagamento.
Solicite uma avaliação.
Financiamento bancário com entrada a partir de R$ 78.000, e saldo em até 360 meses para pagar com parcelas decrescentes. Consulte outras modalidades de financiamento.
Solicite agora uma simulação de financiamento e agende uma visita para conhecer essa oportunidade.
Não perca a chance de fazer deste apartamento o seu novo endereço.
Entre em contato agora mesmo!