Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda em Praia Grande - Guilhermina - Ref. 2051
Rua Venezuela, 2051, Guilhermina, Praia Grande/SP
Area útil/total 61m² / 81m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2051
Lançamento - Oportunidade Apartamento a venda em Praia Grande, a 400 metros da Praia, com 02 Dormitórios sendo 01 suíte, varanda gourmet com churrasqueira, 61 m2 de área útil, lavanderia, sala, banheiro, cozinha, sacada e 01 Vaga de garagem coberta coletiva, 09 itens de lazer + piscina, lazer na parte da cobertura do predio, infra para ar condicionado, 02 elevadores, 01 torre com 53 apartamentos, Previsão de entrega Janeiro/2026 . com pequena entrada a partir de 40.000,00, Aceita caro como parte de pagamento ou parcelo direto com a construtora dando 20% de entrada e o restante em ate 60x . Áreas comuns entregues mobiliadas e decoradas. Agende já uma visita e conheça este maravilhoso empreendimento fica localizado no bairro Guilhermina a 2 minutos do Hospital Unimed, padaria, Mercado Atacadão e Mc Donalds . Unidades com 03 dormitórios sendo 02 suíte, + 02 vagas consultar valores. Agende sua visita com um de nossos consultores e reserva sua unidade!!!
Área privativa
Lavanderia
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.