Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Residencial à venda, Guilhermina, Praia Grande - AP0904.
Endereço indisponível Guilhermina, Praia Grande/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 943
Apto na Guilhermina 02Dorm com suite Lazer completo Empreedimento Pronto, Com area de lazer completa Proximo á praia,450metros do Mar!! 02 Dormitorios(01suite) sala 02 ambientes cozinha americana area de serviço 70m² Banheiro social 02Vagas na garagem Lazer completo!! Direto com a construtora: ENTRADA:155.000,00 06ANUAIS:20.000,00 80PARCELAS:2.250,00 TOTAL:437.000,00 Á VISTA:400.000,00 Agende agora uma visita!!! Aceitamos carro como parte de pagamento Conheça nossa imobiliária e nosso trabalho! A Por do sol trabalha com todas as construtoras e investidores da região, além de captações exclusivas Temos imóveis em obra, lançamentos, prontos, novos, usados, oportunidades para investimento e muito mais! Siga o nosso Instagram @pordosolimoveis Entre em contato e fale o código JB para mais informações. whatsapp : 13.9.9.1.4.2.6.2.6.4 AGENDE AGORA SUA VISITA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.