Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento NOVO com 2 DORMITÓRIOS & LAZER na OCIAN em Praia Grande
Rua Comendador Otto Carlos Golanda, Cidade Ocian, Praia Grande/SP
Area útil 80m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2389
Apartamento NOVO de 80m² com 2 DORMITÓRIO SENDO 1 SUÍTE e 1 VAGA COLETIVA SUFICIENTE... sala ampla dois ambientes com VARANDA GOURMET e VISTA MAR Lateral, cozinha americana em conceito aberto com área de serviço integrada. Dormitórios com excelente distribuição sendo a SUÍTE MASTER com acesso a VARANDA. Condomínio com PORTARIA 24H, ELEVADORES e LAZER Contendo: PISCINA com BORDA INFINITA, Espaço Crossfit, Beauty Center, Pergolado, Pet Shop, Coworking, Mini Quadra e Acessibilidade em todos ambientes. Excelente Localização a poucos metros da PRAIA no bairro Ocian em Praia Grande cercado por uma completa infraestrutura de serviços e comércios que a região oferece. Agende agora mesmo a sua visita com a CYRA Imóveis.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Piscina
Sauna
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.