- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0184
Oportunidade de porteira fechada apenas uma quadra do mar no bairro do Boqueirão.
Aceita Financiamento Bancário - Utilize seu FGTS.
Excelente oportunidade de apartamento de porteira fechada em prédio localizado apenas uma quadra do mar no bairro do Boqueirão. Apartamento amplo, contendo pouco mais de 68 m² de área útil, com sala ampla para dois ambientes, varanda gourmet, cozinha no estilo americana com planejados, lavanderia separada, dois dormitórios planejados sendo uma suíte com acesso ao terraço gourmet , banheiro social e uma vaga de garagem. Apartamento será vendido totalmente mobiliado, pronto para morar.
Prédio possuindo lazer completo totalmente mobiliado e decorado com 19 itens, sendo pet care, espaço de home work, cnema, espaço mulher, três salões de festas, espaços gourmet, quadra de tênis oficial, quadra de basquete e futebol, salão de jogos, brinquedoteca, sauna, spa, duas academias, hidromassagem, conjunto de piscinas, deck molhado etc.
Localizado apenas uma quadra do mar do bairro do Boqueirão, com OXXO na esquina e apenas uma quadra da principal Avenida de comércios da cidade - Avenida Presidente Costa e Silva com ampla rede de comércio local como padarias, mercados, restaurantes lojas etc.
Valor - Apenas R$ 634.000,00 à vista ou através de financiamento bancário.
Agende já uma visita sem compromisso, será um prazer lhe atender.
- Proximidades: Praia, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,