Venda

R$ 583.194

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 88 m² por R$ 583.193,60 - Canto do Forte - Praia Grande/SP

  • Area útil/total  89m² / 135m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6630

Apartamento com varanda gourmet, lazer completo, a 200 metros do mar!!2 dorm sendo 1 suíte;Varanda gourmet com churrasqueira a carvão e iluminação de led aconchegante;Sala de jantar e estar ampla;Cozinha e lavanderia;1 vaga de (link removido)ínio com: Sauna; Salão de jogos infantil; Salão de jogos adulto; Academia; Salão de festas com varanda gourmet e churrasqueira; Brinquedoteca; Piscina; aceita financiamento; entrada de 174.000,00 90 parcelas de 4.535,95 Atualização pela Poupança + 0,5% (Cálculo Acumulativo)Entrar em contato com a corretora Vera creci :75.929 teleon13 9

Área privativa

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.