Venda

R$ 535.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Canto Do Forte de 128.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  128m² / 128m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1420740-9

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos!

Localizado no Canto do Forte / Praia Grande

Este imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, 2 banheiros, 1 vaga de garagem (OPÇÃO com 02 vagas de garagem) e uma área total de 128,00 m2.

Com uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas, jogos, sauna, espaço fitness, brinquedoteca e até uma jacuzzi, você e sua família terão diversão garantida sem precisar sair de casa. Além disso, o terraço gourmet com churrasqueira elétrica é perfeito para reunir os amigos e familiares para um churrasco no final de semana.

Com apenas 6 apartamentos por andar, todos de 2 dormitórios, este imóvel oferece conforto e privacidade para você e sua família. E para sua comodidade, o empreendimento conta com 2 elevadores e armários individuais.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar completo, com acabamento de alta qualidade e uma localização privilegiada. Agende já a sua visita e venha se encantar com este maravilhoso apartamento!

UNIDADES À PARTIR DE R$ 595.000,00
Aceita financiamento

(link removido)

****-****

Débora Gomes - Corretora de Imóveis - CRECI: 117130-F

#imoveis #corretordeimoveis #apartamento #casa #mercadoimobiliario #imovel #investimento #imoveis #casapropria #financiamento #imovelavenda #venda #corretor #morarbem #casas #apartamentos #arquitetura #vendas #minhacasaminhavida #terreno #oportunidade #imovelparacomprar #querocasa #queroap #financiamentoimobiliario #santos #saovicente #praiagrande #baixadasantista

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Marechal Maurício José Cardoso, 738

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Canto do Forte

Transporte

Transporte

Transporte na região do Canto do Forte

Mercados

Mercados

Mercados na região do Canto do Forte

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.