Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 89 m² por R$ 690.000,00 - Canto do Forte - Praia Grande/SP
Endereço indisponível Canto do Forte, Praia Grande/SP
Area útil/total 89m² / 109m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0119
Apartamento no Canto do Forte, em Praia Grande.
O imóvel conta com 89,21m² de área útil, distribuídos em 2 dormitórios sendo 2 suítes, sala com sacada com vista pro mar, banheiro social, cozinha espaçosa, área de serviço e 2 vaga de garagem privativa.
O edifício está bem localizado, próximo a comércios locais a 800 metros do mar. Dispõe de área de lazer e infraestrutura com: piscina, salão de festas , salão de jogos, playgroud, brinquedoteca, quadra poliesportiva, academia, portaria 24horas com guarita.
Avaliado pagamento à vista, aceita financiamento bancário !
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.