- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP940
**Oportunidade Imperdível! Apartamento Semimobiliado à Venda no Canto do Forte, Praia Grande/SP!**
Se você está em busca de um imóvel dos sonhos, acabou de encontrar! Este apartamento desocupado, ideal para residência, está disponível para venda. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporciona conforto e praticidade para sua família. Além disso, possui 1 vaga de garagem para a sua comodidade.
Localizado no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, São Paulo, este imóvel está em um condomínio incrível que oferece acesso para banhistas, academia, elevador, piscina, salão de jogos, estacionamento, hall de entrada, elevador de serviço e acessibilidade para PCD.
Com um valor imperdível de R$ 720.000,00, este apartamento também conta com fechadura digital, sacada, cozinha com armários planejados, interfone, ar condicionado, móveis planejados, internet e varanda fechada com vidro.
Não perca a chance de viver com conforto e praticidade em um dos melhores bairros de Praia Grande! Agende uma visita e garanta seu futuro lar!