- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4882
Apartamento com 2 dormitório à venda, 78 m² - Boqueirão - Praia Grande/SP
O apartamento conta com 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala 02 ambientes, sacada gourmet envidraçada com vista MAR, banheiro social, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem.
O edifício oferece salão de festas e de jogos, piscina com vista mar, sauna, academia, espaço kids, espaço mulher, espaço gourmet, mini mercado, energia solar nas áreas comuns, armário de praia e três elevadores.
Boqueirão é o bairro do centro da cidade, com fácil acesso à entrada da cidade e ao Shopping Litoral Plaza, o bairro possui também uma enorme rede de comércios na sua principal avenida que é a Presidente Costa e Silva, onde possui o famoso restaurante Pepitas, Boticário, Casas Bahia, padaria Alvorada, Lojas Pernambucanas e toda rede bancária.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas.
*Preços e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.