- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP30940
Se você busca conforto, praticidade e qualidade de vida, este é o lugar perfeito para você! Localizado no encantador bairro do Florida, o Residencial Flamboyant oferece um apartamento novinho, com uma vista lateral e deslumbrante para o mar, ideal para quem quer viver perto da praia sem abrir mão da modernidade e conforto.
O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um espaço aconchegante com varanda gourmet de com vista lateral para o mar, onde você poderá desfrutar de momentos especiais com a família e amigos. Conta também com 1 banheiro social e área de serviço, atendendo a todas as suas necessidades de maneira funcional e prática.
Pensado para proporcionar qualidade de vida, o Residencial Flamboyant oferece uma estrutura de lazer completa, com piscina, salão de festas, academia, área de churrasqueira e muito mais para você e sua família aproveitarem cada momento.
Se você busca um lar moderno e confortável, com a infraestrutura que sua família merece, não perca a chance de conhecer esse apartamento.
Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 3464, Vila Guilhermina, Praia Grande - SP, CEP: 11702-255.
*Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento*