Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento na Aviação
Rua Pero Vaz De Caminha, 285, Aviação, Praia Grande/SP
Area útil 85m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14798
Apartamento de 85 m² de área útil, bem ventilado e amplo, com 2 suítes, sala bem ampla com 2 ambientes, lavabo, varanda com churrasqueira com uma bela vista livre, cozinha espaçosa e área de serviço.
Próximo a praia e dispõe de 2 vagas de garagem.
Prédio com portaria, câmeras de monitoramento, elevadores social e serviço, salão de festas, academia, sala de jogos e piscina.
ACEITA FINANCIAMENTO DIRETO COM O PROPRIETÁRIO
Localização privilegiada, prédio a poucos metros da praia em região muito valorizada, rica em comércios e serviços como escolas, hipermercados, restaurantes, farmácias e outros.
Entre em contato conosco e agende uma visita sem compromisso com um de nossos corretores de imóveis.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Sauna
Sacada
Área comum
Água
Brinquedoteca
Rede de tratamento de esgoto
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Pista de corrida/caminhada
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.