- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 438
Apartamento lindo no bairro da Aviação.
Apenas 250m da praia, prédio com portaria, salão de fessta, salão de jogos, brinquedoteca, portão automático, interfone, armário de praia.
São 02 dormitórios sendo 01 deles suíte, sala ampla para 02 ambientes, cozinha, área de serviço, varanda com churrasqueira a carvão, banheiro social e 01 vaga de garagem.
Conforto e a praticidade de estar perto do mar e ainda próximo a mercado, padaria, farmácia, restaurantes tudo para tornar seus dias mais fáceisna Praia.
Venha ter momentos maravilhosos sentado no calçadão com sua família ou andar de bicicleta na ciclovia, caminhar a beira mar .
Praia Grande a cidade que mais cresce na baixada Santista pode proporcionar momentos de descanso para você e sua família.
Esse éo momento de você investir na cidade e ganhar liquidez no seu imóvel.
Agende uma visita!!