Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Residencial à venda, Aviação, Praia Grande - AP1035.
Endereço indisponível Aviação, Praia Grande/SP
Area útil/total 77m² / 77m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1079
Apartamento aviação Varanda Gourmet lateral para o mar 02Dorm Apto Pronto para morar,predio frente mar! Apartamento a venda com vista para o mar, prédio frente praia, 02 Dormitórios sendo 01 suíte, sala, 02 varandas sendo uma gourmet com churrasqueira, cozinha, WC social, piso todo em porcelanato, ar condicionado na sala e nos dormitórios, 01 vaga de garagem privativa. portaria 24 horas, 02 elevadores, gás encanado, Infraestrutura de lazer contendo: Piscina, Salão de festas, salão de jogos. Cond:630,00 Iptu:380,00 560.000,00 Á VISTA ACEITA FINANCIAMENTO BANCARIO!! AGENDE UMA VISITA COM NOSSO CORRETOR Aceitamos carro como parte de pagamento Conheça nossa imobiliária e nosso trabalho! A Por do sol trabalha com todas as construtoras e investidores da região, além de captações exclusivas Temos imóveis em obra, lançamentos, prontos, novos, usados, oportunidades para investimento e muito mais! Siga o nosso Instagram @pordosolimoveis jb328
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.