Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² por R$ 430.000 - Aviação - Praia Grande/SP
Endereço indisponível Aviação, Praia Grande/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3033
Oportunidade Próximo ao MarLocalização: Aviação, a apenas 300 metros da (link removido)ísticas do Imóvel:Quartos: 2, sendo 1 suí(link removido) Gourmet: Sim, com churrasqueira a carvão.Condomínio:Lazer (link removido):À Vista: R$ 430.000,(link removido)ção: Excelente oportunidade para quem deseja morar próximo ao mar e desfrutar de uma varanda gourmet com churrasqueira e diversas opções de lazer no condomínio
Área privativa
Sacada
Campo de futebol
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sauna
Solárium
Ofurô
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Aviação
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Aviação
Transporte
Transporte na região do Aviação
Mercados
Mercados na região do Aviação
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.