- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0801
Apartamento com 2 dormitórios (sendo os 02 suítes) à venda, 92 m² - Aviação - Praia Grande/SP.
Empreendimento com alto padrão de acabamento, lazer de clube, somente 50 metros da praia (na primeira quadra), apartamento com linda vista para o mar e 02 vagas de garagem.
Um dos bairros que mais se constrói na cidade atualmente, Aviação é um bairro em enorme crescimento, atualmente se localiza as principais concessionárias automotivas, como Honda, Hyundai, Renault e etc, o bairro também conta com a famosa e umas das mais antigas padarias da cidade que é a Boa Praça, o bairro também conta com calçadão bem iluminado a noite e com projetos para construção de um novo Shopping e faculdade.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas, preços e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.