Venda R$ 930.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em São Judas - SP
Endereço indisponível São Judas, Piracicaba/SP
Area útil/total 94m² / 94m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1060507
Apresentamos um espetacular imóvel de 94m², perfeito para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida. Este apartamento conta com 2 suítes, 3 banheiros, uma ampla sala de estar, cozinha integrada e lavanderia, tudo projetado com acabamentos de primeiríssima qualidade e bom gosto, refletindo um estilo de vida refinado.
A decoração é um espetáculo à parte, com cada detalhe pensado para proporcionar bem-estar, requinte e sofisticação que certamente vai encantar até os compradores mais exigentes. Além disso, todos os cômodos são climatizados com ar condicionado, garantindo conforto em todas as estações do ano. E, para completar, o imóvel conta com 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer e conforto incomparáveis, incluindo sala de cinema, sala de yoga, piscina, quadra poliesportiva, academia, boate, salão de festas, brinquedoteca e salão de jogos, ideal para momentos de relaxamento e diversão em família.
Não perca essa oportunidade única de viver com qualidade e estilo em um dos melhores bairros de Piracicaba! Agende sua visita agora mesmo e descubra o imóvel que você merece!
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Lavanderia
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.