Venda

R$ 980.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em São Judas - SP

  • Area útil/total  92m² / 92m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1080889

Apartamento Disponível para venda no Edifício Bella Itália no Bairro São Judas em Piracicaba/SP. Este belíssimo apartamento conta com 92,00 m² de área útil e encontra-se distribuído em uma ampla sala para dois ambientes, integrada com a varanda gourmet, cozinha conceito aberto planejada com ilha, cooktop e forno, 02 dormitórios, sendo 2 suítes com armários planejados, lavabo, área de serviço com armários e 02 vagas de garagem.*Diferenciais: possui fino acabamento, piso em porcelanato e encontra-se localizado próximo a ESALQ.*Excelente oportunidade!Agende a sua visita com os Corretores da Imobiliária Lopes Elegance e faça a sua proposta!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.