Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | R$ 480/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Nova América, Piracicaba
Endereço indisponível Nova América, Piracicaba/SP
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PAAP20071
Anunciamos com orgulho este belo apartamento localizado no Residencial Nova América. Com 2 salas amplas, este imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 vaga de garagem para maior comodidade.
O apartamento apresenta uma área total de 58 m², distribuídos de forma inteligente em seus 58 m² de área útil. A suíte oferece um refúgio aconchegante para momentos de descanso, enquanto os demais espaços proporcionam conforto e praticidade no dia a dia.
Viva em um ambiente moderno e funcional, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel único! - Atual.05-02-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.