Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | R$ 390/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda no Edifício Colinas de Piracicaba, 2 quartos, 1 vaga, no bairro Jardim Parque Jupiá em Piracicaba – SP
Endereço indisponível Jardim Parque Jupiá, Piracicaba/SP
Area útil/total 56m² / 67m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2946
Apartamento para venda no Edifício Colinas de Piracicaba, no bairro Jardim Parque Jupia, Piracicaba/SP.
Imóvel com 56m² de área útil distribuído em:
- Sala ampla com varanda;
- 2 Dormitórios;
- 1 Banheiro social;
- 1 Vaga de garagem.
O condomínio conta com: Área de lazer, playground, quiosque com churrasqueira, campo de futebol, e um dos principais benefícios, opção do seu convidado estacionar o carro dentro do condomínio.
Com fácil acesso por uma das principais avenidas da cidade, (Avenida dos Marins e Avenida Jaime Pereira) há poucos metros você também encontrará prefeitura Municipal de Piracicaba ,Supermercado Carrefour, Pizzaria Due Amicci, academia Loft, Padaria, entre outros comércios, escolas municipais e particulares, afins
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.