Venda

R$ 583.000

Condomínio

R$ 950/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para comprar, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga, Centro, Piracicaba-SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 19427

Apartamento para comprar, 150 m², Centro, Piracicaba-SP.

O apartamento à venda no Centro é muito aconchegante, reformado e com ambientes amplos. Conta com 2 dormitórios com armários sendo 1 suíte, sala com 3 ambientes (jantar, TV e sala de estar), banheiro social com armário e box , cozinha planejada repleta de armários, lavanderia com armários e banheiro de serviço.

Encontra-se em excelente localização e possui 1 vaga de garagem.

Na área comum, há salão de festas, elevador, portão eletrônico e portaria (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.