Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 330/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vaticano, 500, Campestre, Piracicaba
Rua Vaticano, 500, Campestre, Piracicaba/SP
Area útil 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 40830
Apartamento de 55m² com 2 quartos possuindo armários planejados, 1 banheiro, cozinha com planejados, e varanda. O Condomínio Santa Helena oferece várias comodidades: salão de festas, playground, piscina, além de portaria e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e segurança para você e sua família. Além disso, ao lado do condomínio está a Escola Estadual Attilio Vidal Lafrata, e há farmácias, mercados e outros comércios a poucos minutos de carro, proporcionando ainda mais conveniência. Agende já sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.