Venda R$ 199.000 | |
Condomínio | R$ 160/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Monsenhor João José de Azevedo, Crispim, Pindamonhangaba
Avenida Monsenhor João José De Azevedo, Crispim, Pindamonhangaba/SP
Area total 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 17540
Apartamento à venda em Pindamonhangaba.
Excelente apartamento semi mobiliado com 2 dormitórios, sala ampla em até 2 ambientes sendo sala de estar e sala de jantar, cozinha integrada estilo americana com armários planejados, área de serviço privativa com armários, banheiro social e dormitórios amplos. Imóvel com ótimo acabamento, detalhes em gesso, ambientes bem arejados e climatizados com ar-condicionado, com piso em laminado nos dormitórios e na sala, cerâmica na cozinha e banheiro. O imóvel fica localizado no Edifício Pedra Bonita na cidade de Pindamonhangaba.
O condomínio possui brinquedoteca, espaço gourmet com churrasqueira, playground, quadra de esportes e salão de festas.
1 vaga de garagem coberta.
Código do anúncio: 17540.
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)
Área privativa
Ar Condicionado
Semimobiliado
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.