Venda

R$ 260.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

RESIDENCIAL VERONA - Residencial Verona - Apartamento à venda no bairro Saltinho - Paulínia/SP

  • Area útil/total  47m² / 47m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RESIDENCIALVERONA

Conheça o Residencial Verona. Apartamentos com até 47,98m2 e opções Garden, dois dormitórios, varanda e lazer sob medida. Apartamentos com o Programa Minha Casa Minha vida.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 3NXkB72KqixG1QQT

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

  • Coworking

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.