Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 488/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim Flamboyant de 52.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Avenida Padre Jósimo Moraes Tavares, 190, Jardim Flamboyant, Paulínia/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1525800-3
Apartamento Garden todo em porcelanato com quintal aconchegante que acaba de ser reformado, 2 dormitórios, sala de estar e jantar, banheiro social, 1 vaga de garagem coberta e recebe o sol da manhã.
O condomínio tem fácil acesso as principais rodovias Dom Pedro e Anhanguera! Supermercado ao lado, Mini mercado dentro do condomínio, academias, escolas e padarias bem próximos.
Condomínio:
Academia, Câmeras De Segurança, Estacionamento, Portaria, Segurança, Acesso para Deficientes, Área De Lazer, Churrasqueira, Portaria 24 Horas, Alarme, Playground, Quadra Poliesportiva.
Aceita financiamento
Para conhecer agende agora sua visita, ligue direto na imobiliária no número ****-**** ou por Whatsapp ****-****
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.