Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 354/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Osasco, Vila Yolanda, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Endereço indisponível Vila Yolanda, Osasco/SP
Area útil/total 43m² / 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 214
Apartamento Novo Condomínio Park 650
Vista Livre contemplado pelo sol da manhã.
Recém entregue nos padrões da construtora este lindo apartamento lhe oferece à oportunidade de acabamento e decoração que você poderá escolher.
São 43m2 muito bem distribuídos, contemplado pelo sol da manhã, projetado para 2 dormitórios, atualmente está com 01 dormitório e sala ampliada com facilidade e possibilidade da entrega do 2º dormitório caso seja a sua opção, sacada integrada com a cozinha, banheiro, cozinha, área de serviços e 01 vaga de garagem coberta.
Ótimo padrão de acabamento com persianas de enrolar com blackout.
Condomínio com excelente estrutura de lazer, contando com portaria 24 hs, elevador, piscina, playground, brinquedoteca, churrasqueira, salão de festas, quadra com grama sintética, espaço zen.
Lindo empreendimento muito próximo ao Atacadão, Supermercado Rossi, próximo à Av. Visconde de Nova Granada, com variedade de comércios, serviços, linhas de ônibus e muita qualidade de vida.
Venha conferir!!!
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, dormitórios,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Portaria
Quadra com grama
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.