Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 61m², 8º andar, 1 vaga de garagem, 2 quartos com móveis planejados

  • Area útil  61m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: APVOSCAVSANTRODR

Apartamento de 61m², 8º andar, 1 vaga de garagem, 2 quartos com móveis planejados, sendo 1 suíte com armários e box, sacada na sala e suíte, cozinha e lavanderia com móveis planejados, 1 banheiro social com box e móvel planejado e piso laminado.
Imóvel impecável, única dona e localização ótima.
Condomínio possui Academia, sala de jogos, sala de Internet, brinquedoteca, sala de leitura, sauna, salão de festas com churrasqueira e piscina.
Estuda permuta por casa
Na Região do Continental, Osasco-centro, granja viana
Condomínio fechado
Dependendo do apartamento ela tbm pode verificar(Osasco centro, Vila Yara, Vila Osasco) até 700 mil.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.