- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25818
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 68 m² por R$ 330.000 - Vila Menk - Osasco/SP
Venha conhecer este apartamento incrível de 68 m², localizado no alto da Bela Vista, na Vila Menk, Osasco. Com um design moderno e bem distribuído, este imóvel oferece 2 dormitórios, sendo um deles com móveis planejados que permanecerão no imóvel, proporcionando praticidade e elegância. A cozinha, também planejada, está pronta para receber você e sua família.
Além disso, o apartamento conta com uma sala ampla para dois ambientes e um banheiro equipado com uma relaxante banheira de hidromassagem, ideal para seus momentos de descanso após um longo dia. A vaga de garagem completa a comodidade que você merece.
Este apartamento une conforto e funcionalidade, em uma localização estratégica, oferecendo fácil acesso a tudo o que você precisa. Com um valor atrativo de R$ 330.000, esta é a oportunidade perfeita para você que busca o melhor custo-benefício. Agende sua visita agora mesmo!