Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 610/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda no Condomínio Previllege Don Hugo em Osasco SP
Rua Achiles Belline, Padroeira, Osasco/SP
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 12655
Localizado na Rua Achilles Bellini, em um bairro tranquilo e bem estruturado, este apartamento de 59 m² é a escolha ideal para quem busca conforto, lazer e praticidade no dia a dia!
Características do imóvel:
59 m² de área privativa
02 dormitórios Sala espaçosa
Cozinha
01 banheiro
Área de serviço
Sacada
02 vagas de garagem
aceita carro como parte de entrada
Lazer completo no condomínio: Viva com qualidade e aproveite tudo o que você merece! ! Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e descubra o imóvel perfeito para transformar sua qualidade de vida.
Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio, de acordo com a fase de aquisição e condições comerciais.
Área privativa
Varanda
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.