Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 698/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Km 18 de 62.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Endereço indisponível Km 18, Osasco/SP
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1548053-2
Apartamento aconchegante Km 18, Osasco
Este encantador apartamento de 62 m² oferece o conforto e a praticidade que você procura! Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, é a escolha ideal para quem busca um lar bem localizado e funcional.
Situado em um condomínio com ótima infraestrutura e opções de lazer, este imóvel está em um dos melhores pontos do bairro Km 18, próximo a comércios, serviços e transporte público. A Estação Comandante Sampaio está a poucos minutos, garantindo fácil deslocamento para outras regiões.
Outros pontos de interesse próximos incluem:
EMEI Fernando Buonaduce
UBS III Anunciata de Lúcia
Colégio Integrado de Osasco/Objetivo
UNIP Osasco
Praça Dezenove de Fevereiro
Este imóvel sem mobília é uma excelente oportunidade para quem deseja personalizar o espaço ao seu gosto.
Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.