Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | R$ 880/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Parque Continental, OSASCO - SP
Endereço indisponível Continental, Osasco/SP
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2034
Ótimo apartamento á venda no Condomínio Piscine Home Resort.
Com excelente acabamento em revestimentos de alto padrão, Cimentício Castelatto, mobílias importadas e planejados ficarão no imóvel.
Planta modificada para 2 dormitórios (sala estendida) com possibilidade de fazer o terceiro dormitório.
Sol da manhça com vista para a Universaidade e para o Parque.
O condomínio contato com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Piscine Home Resort é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Área privativa
Cozinha
Varanda gourmet
Área comum
Piscina
Salão de festas
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.