Apartamento com 2 quartos na Rua Padre Damaso, 149, Centro, Osasco - SP - ID: 26587551 | Chaves na Mão
Venda
R$ 480.000
Condomínio
R$ 300/mês
IPTU
Não informado
Nossa Senhora de La Apresentacion - Apartamento 79m² - Osasco
Rua Padre Damaso, 149, Centro, Osasco/SP
Area útil/total 79m² / 79m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1004
Lindo apartamento 79m2 no Centro de Osasco 2 quartos (sendo 1 com sacada), sala ampla, cozinha, lavanderia, banheiro e 1 vaga de garagem. Reformado com pisos frios, quartos e cozinha toda planejada com armários de primeira linha.
Excelente localização no Centro de Osasco. Entre as Ruas Antônio Agu e Primitiva Vianco.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: A3iZAMR5EC09dB2b
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Padre Damaso, 149
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.