Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | R$ 765/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 dormitórios à venda, Bela vista, OSASCO - SP
Endereço indisponível Bela Vista, Osasco/SP
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1754
A oportunidade que você esperava no bairro Bela Vista! Apartamento com 3 dormitórios e 2 vagas de garagem em um condomínio com lazer completo.
Imagine morar em um lugar onde tudo está ao seu alcance. Este apartamento bem localizado oferece fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e transporte público.
Além de um espaço interno confortável e bem distribuído, você e sua família poderão desfrutar das diversas opções de lazer do condomínio, como piscina, academia, salão de festas, playground e muito mais. Perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita hoje mesmo e descubra seu novo lar no Bela Vista. Entre em contato para mais informações e para marcar sua visita.
Área privativa
Cozinha
Lareira
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Piscina
Salão de festas
Sauna
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.