Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 860/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dorme 1 vaga à venda, Bela vista, OSASCO - SP
Endereço indisponível Bela Vista, Osasco/SP
Area útil/total 59m² / 5.900m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1702
Descubra uma excelente oportunidade no coração de Bela Vista!
Apresentamos um incrível apartamento de 2 dormitórios, cuidadosamente planejado e ideal para quem busca conforto e praticidade.
Com armários planejados em todos os cômodos, este apartamento oferece um espaço funcional e elegante. A localização privilegiada no centro permite fácil acesso a todos os serviços e comodidades que você precisa no dia a dia.
Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros da cidade! Agende já sua visita e conheça de perto este imóvel que pode ser seu novo lar.
Área privativa
Cozinha
Sacada
Playground
Área comum
Piscina
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.