Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 185/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento Residencial das Américas 230 mil em Nova Odessa/SP.

  • Area útil  49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 11717

Excelente apartamento de 2 dormitórios, sala, cozinha planejada, balcão americano com armários, banheiro social, área de serviço e 01 vaga de garagem. Oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e localização conveniente próximo a região central da cidade, cidades vizinhas e comércios.

Detalhes Adicionais:
* Quadra poliesportiva
* Churrasqueiras
* Salões de festas equipados
* Playground
* Academia ao ar livre
* Pet place
* Bicicletário
* Medidores individuais de gás, água e energia elétrica
* Reservatório de água com capacidade de 1 milhão de litros para o empreendimento
Especificações

Documentação ok aceita financiamento.

Entre em contato com a equipe Jeanete e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19)

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.