Venda R$ 198.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento a Venda, Lançamento em Monte Mor / SP Ref:AP31175, bairro Parque do café, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área útil 41,00 m²
R. Adriano Cordeiro De Almeida, 219, Parque do Café I, Monte Mor/SP
Area útil 41m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01041
Apartamento a Venda, Monte Mor / SP
Ref: AP31175, bairro Parque do café, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área útil 41,00 m²
Valor Lançamento:
R$ 169.900,
2 Dormitórios
1 Banheiro
1 Vaga
Salas 2
Bairro: Parque do café
Área Útil: 41,00 m²
Em Condomínio: Sim
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
O VIC Park Novara é um lançamento da VIC Engenharia na cidade de Monte Mor/SP, pertinho de Hortolândia. São 02 dormitórios com opção de quintal, empreendimento com portaria 24 horas, segurança de condomínio fechado, opção de 01 ou 02 vagas de garagem demarcadas e lazer completo para você e sua família!
Aproveite as condições de financiamento e realize o sonho de conquistar a casa própria, através dos programas Casa Verde e Amarela e Casa Paulista.
Entre em contato e agende uma visita com nossos corretores.
FICHA TÉCNICA: 5 Andares, 4 Apartamentos por andar, 1 Vaga por apartamento.
PRAZO DE ENTREGA: Novembro/2024 ...
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Guarita
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.